Profissional aderido ao Código Ético - Barcelona

Profissional aderido ao Código Ético - Barcelona
Baixe e leia o Código Ético, em espanhol

CONSULTAS? CONTATO? AQUI!

ATENÇÃO, POR FAVOR: ATENDO APENAS VIA WHATSAPP, SKYPE, MESSENGER (obs: eu e você sempre com câmera e microfone! Não atendo via email ou digitando em chat)

obs: NÃO ATENDO MENORES DE 18 ANOS sem autorização dos pais.

Consultas avulsas ou semanais no caso do TSO (para saber o que é o TSO - Tarô de Suporte e Orientação, uma abordagem terapêutica calcada no tarô, fale comigo e passo as informações): 

Atendimento via skype das 16hs às 22hs. Consulta com hora marcada antecipadamente por email, Insta ou Face(ver abaixo). Para saber valores, escreva e pergunte, por favor.

O que eu POSSO fazer:
Auxiliar você a enxergar o que te favorece e o que te atrapalha, em quê você está perdendo tempo e onde você poderia investir sua energia com mais retorno e ainda não percebeu.
Posso ajudar a ver porquê certas áreas da sua vida parecem sempre empacar, ou certas situações se repetem mesmo quando você tenta fugir delas e, também, checar se a forma como você está lidando com alguma questão é o melhor jeito. Minha abordagem sugere opções e clareia o melhor caminho para lidar com as ideias, sentimentos, dúvidas e tendências.

O que eu NÃO POSSO fazer:
Prever garantidamente seu futuro, muito menos com detalhes; dizer onde está sua alma gêmea, seu nome ou como agarrá-la definitivamente; como resolver questões de saúde milagrosamente; dizer exatamente quando algo acontecerá; como ficar rico; não faço "amarração", "trabalhos" e similares; não posso garantir se e quanto ele/ela te ama; não falo sobre vidas passadas e afins; e, óbvio, não sei como ganhar na mega sena...rs.

OBS: Trabalho com o conhecimento técnico e com a prática de muitos anos, aliados aos meus conhecimentos de Neuropsicologia, meus 15 anos de psicoterapias de linhas diversas, como paciente, meus estudos sobre esses assuntos de forma auto didata por mais de 40 anos. NÃO sou vidente, NÃO sou sensitiva, NÃO tenho bola de cristal, NÃO sou cigana, NÃO sou espírita, NÃO sou médium e , a meu ver, a vida é feita de 80% de escolhas pessoais e 20% do que pertence ao Mistério, acaso, divino - como vc preferir chamar. E pode até ser que eu possa te atender no mesmo dia em que você me procurar, mas, sinto muito, NÃO posso te atender voando-agora-já-neste-minuto-porque-você-tem-que-decidir-uma-coisa-agora-já-neste-minuto.



4 comentários:

  1. Profissionais de verdade, meu D`us, como são raros. Maravilhoso ver isso. Parabéns Ivana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vindo e fico muito grata pelo comentário, Valentim Braz!
      Abraços!

      Excluir
  2. Adorei seu blog. Já vim por indicação, num post, de Tarô Diário. Parabéns! Luz para nós. E, se puder me manda os números da mega sena. :)Rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morena, só agora vi essa msg, desculpe a demora...
      Claro, amada, te mando os números da semana que vem, pq esta já peguei pra mim tá?...kkkkkk
      Grata pelo reconhecimento!
      bjss

      Excluir