Profissional aderido ao Código Ético - Barcelona

Profissional aderido ao Código Ético - Barcelona
Baixe e leia o Código Ético, em espanhol

TARÔ REFLEXIVO O LOUCO


Olha só, povo amado, eu me recuso a acatar uma época onde as pessoas estão tão piradas que "não conseguem" ler mais de 3 linhas. To ligada nos cursos que faço de Neuropsicologia que a cognição tá um pepino, que tsunami de infos detonaram neurônios, deixaram as cabeças curtas etc, ok.
Mas eu decidi que não vou nem compactuar com isso, acatando como favas contadas, nem alimentar o monstro, pirando pra passar conteúdo em telegramas modernoides.
Ou você ainda não morreu, consegue parar 4 minutos pra sair do raso e lutar contra a robotização, ou ok, não lê e boas, mas vai mais pra lá, porque eu não sou obrigada a enlouquecer junto com o sanatório geral.
Modos que to lançando hoje a série #TarôReflexivo, aqui, no face e no insta. Pinceladas free extraídas do meu primeiro livro, pra refletir uns minutos todo dia e dar um upgrade nas cabeças, antes que você vire mais um zumbi.
Para os que ainda têm alma e quiserem mais, comprem meu livro "Tarot Luminar- Refletindo sob as Luzes dos Arcanos Maiores", tá na AgBook.
Ou vem ler comigo, eu te ajudo a reaprender a pensar e você simplesmente passa a ser uma pessoa menos cega e mais feliz ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário