Profissional aderido ao Código Ético - Barcelona

Profissional aderido ao Código Ético - Barcelona
Baixe e leia o Código Ético, em espanhol

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Babados







Livros: "Back to Basics - Primeiros Passos na Dança do Tarot" já está à venda pela AgBook, onde vc também encontra meu outro livro, Tarot Luminar - Refletindo Sob as Luzes dos Arcanos Maiores.



O Tarot Luminar já tem sitehttp://www.ivanamihanovich.com/


Cursos em vídeo-aulas: Básico, Figuras da Corte ou Tarô Fora da Ordem (intermediário e totalmente diferente do que você vê por aí :)  - todos à venda! Fale comigo por email


Consultas via skype e appear.in, eu e o cliente com câmera e som, de segunda à sábado, das 14hs às 22/23hs.





4 comentários:

  1. Bommm dia Ivana
    Escrevo para te parabenizar pela sua interpretação memorável do Arcano do Ano 2016(não sei onde está o link,mas me lembro bem)
    com certeza, pelos muitos eventos mundiais, locais e particulares, teve uma influencia clara do arcano A Torre
    pois é,vamos torcer para que ano que vem a luz venha no final do nosso túnel,
    abraço grande
    Gisele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, grata! Pois é, ano que vem pra mim a ferramenta que devemos usar na busca da nossa integração e realização é a Estrela e ela fala de fé, de esperança, de projeção de realidade e de conexão espiritual, mas tb alerta para o perigo das ilusões, então fique ligada...rs. Bjss (ah!, vc deve ter visto meu texto sobre isso no Clube do Tarô).

      Excluir
  2. Bom dia Ivana
    Acho que foi no Clube do tarot sim, que tal postar aqui o link,para a gente relembrar,
    abraço grande
    Gisele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto sobre isso está aqui, querida: http://www.clubedotaro.com.br/site/p556_Previs16_Ivana_Mihanovich.asp

      Excluir