Profissional aderido ao Código Ético - Barcelona

Profissional aderido ao Código Ético - Barcelona
Baixe e leia o Código Ético, em espanhol

sábado, 6 de janeiro de 2018




Facilite sua vida com os CURSOS GRAVADOS EM VÍDEO. Estude quando, como e de onde quiser!

- TARÔ FORA DA ORDEM - proposta de desconstrução tarológica, para quem já tem o básico. Arcanos Maiores apresentados fora da ordem habitual, com uma abordagem diferente para cada grupo de arcanos. Figuras da Corte explicados pela ótica cirúrgica de Kelma Mazziero. Cinco aulas de Maiores comigo, quatro aulas de Corte com Kelma. Pode ser comprado completo ou separadamente.

- MÉTODO PONTUAL - meu sistema habitual de leitura, que aprendi em 1989 com Valderson de Souza. Simples, tem uma estrutura que lembra o Péladan, mas a meu ver é bem mais abrangente e eficiente. Pode ser usado para qualquer tema, área ou questão, apontando as faces mais importantes a considerar numa análise. 

- TARÔ DA LINHAGEM - inspirado em alguns conceitos da Metagenealogia de Jodorowsky e Costa, é um método de leitura voltado à observação de tônicas que chegam até você pela sua árvore genealógica. Embora possa ser aplicado às pessoas reais que integram sua linhagem, a prioridade do método é o entendimento de pontos com os quais o tarô indica que você deve tomar consciência, independente de serem ou parecerem compatíveis com seus parentes reais. Aula de 2 horas + possibilidade de uma aula particular comigo, depois.

- BÁSICO DO BÁSICO ARCANOS MAIORES - 3 aulas com os conceitos essenciais dos arcanos, na ordem das cartas. Obs: Não falo da parte histórica, nem métodos etc. 

- RODA ASTROLÓGICA - método de leitura que entrelaça os atributos dos arcanos com o das casas astrológicas. Difere da Mandala clássica em alguns pontos e eu foco mais no olhar pessoal e no presente, com ênfase especial na casa XII. Duas vídeo-aulas de 2 horas cada, aproximadamente, uma com teoria e outra com a aplicação prática.  

- SOMBRA DOS ARCANOS MAIORES - minha ótica aborda luminar e sombra dos arcanos, a partir do princípio da ambiguidade. O método Pontual, inclusive, tem posições específicas para isso. Aqui, em 3 aulas, falo sobre como entender o lado sombra das cartas, quando naquela posição.  

VALORES E OUTRAS INFORMAÇÕES, FALE COMIGO AQUI

OBS: as aulas foram gravadas durante os cursos on line, com interação em tempo real com os alunos via chats e os vídeos não são editados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário